Empresa

No mercado desde 1968, a Apa Confecções foi fundada pelo alfaiate italiano Vicente Apa e seu filho Luiz Roberto Apa, tendo iniciado apenas como uma fábrica de calças. O objetivo inicial de pai e filho era comercializar produtos de qualidade em todo o território nacional, fator que continua sendo prioridade na empresa. Em 1970, a produção da empresa alcançou a marca de 400 calças por dia, assim, a Apa Confecções deixava de ser um sonho e se tornava realidade. Graças à determinação e seriedade de seus fundadores, também em 1970 a Apa começou a produzir paletós e ternos

O empreendedorismo da família serviu como passaporte na consolidação da empresa no mercado nacional e internacional. A Apa Confecções, após quase 5 décadas, imprimiu uma imagem de respeito e é atualmente a maior fábrica de ternos masculinos do Brasil, estando entre as 10 maiores do mundo. Atentar para a necessidade do mercado, oferecendo produtos que superem suas expectativas é o compromisso da Apa Confecções. Com o passar dos anos, nossas fábricas passaram por modificações, recebendo as tecnologias mais avançadas do mundo, produzindo estilo e revelando conceito. Assim, a Apa transformou seu próprio nome em marca destacada para homens de negócios, formadores de opinião e para aqueles que procuram por produtos de alta qualidade.

Missão

Ser reconhecidos pela qualidade, confiabilidade e atualidade de nossos produtos, crescendo de maneira sustentável com base na superação das expectativas dos nossos clientes, com responsabilidade social e respeito ao meio ambiente.

Visão

Manter a liderança no mercado nacional de ternos e buscar sempre superar as expectativas dos nossos clientes, visando atingir sempre os mais altos níveis de qualidade.

Trabalhe Conosco

Venha fazer parte do nosso time! Preencha o formulário ao lado e anexe o seu currículo. Nossas unidades estão localizadas em Leopoldina-MG e Teresópolis-RJ. Caso você queira ser um representante, clique aqui.

Atenção:
– Envie o seu currículo em PDF
– Tamanho limite de 1MB